sexta-feira, 12 de junho de 2009



Com a palavra Carlos Haroldo!!

Pessoal nunca esqueçamos disso....

Independente dos fatos ocorridos no fds passado leiam e reflitam, pois irmãos sempre brigam e sempre voltam se falar, pois irmãos ( mesmo que sejam amigos de infancia ) não sabem viver um sem outro...e assim é a nosso grupo e a nossa torcida..!!

Por isso coloquei as primeiras palavras do thiago nesse blog, pois eu acho q exprime bem as minhas palavras acima.

  • APAIXONADOS POR FUTEBOL

Somos mais do que uma torcida ou um grupo de amigos, somos uma familia, acho q alguem ja falou isso mas soh p reforçar...
O acontecimento no ultimo jogo contra o São Raimundo demonstra isso e se alguem pensa q vamos para o estadio arranjar confusao esta enganado pois como todos podem observar os integrantes da torcida sempre estão levando as esposas, namoradas e etc (etc é ótimo)... e familiares em geral mas como em toda familia as vezes brigamos é verdade, mas nao adimitimos q outros mecham com os nossos!!! E foi oq aconteceu no ultimo sabado na colina !!! E nos jornais falam q nós somos os arruaceiro qndo na verdade um palhaço da torcida do São raimundo acabou mechendo com qm nao devia !!! E deu no q deu !!!!! Infelizmente para eles ficaram sem uma das suas faixas!!!!

Lembrando q logo logo essa torcida sera reforçada pelos octopos gemeos que a Nádia (minha mulher) ta esperando e vcs ja perceberam como a Lalá(esposa do Haroldo) vive sonolenta huahuhauahau acho q vamos ter surpresas...

Agora falando sério , esse é um movimento que tem tudo pra dar certo ao qual tenho grande orgulho de fazer parte!!!! como o presidente (Aldenir) falou hj somos 20, amanhã 50, depois 100 e assim por diante, mas sempre crescendo e nunca regredindo !!! Acredito q nós podemos fazer a diferença e ajudar o futebol amazonense!!!!! Td brasileiro é apaixonado por futebol mas essa galera desde q me entendo por gente com 10, 11, 12 anos ja iam p o vivaldão algumas vezes p colina ver jogos fora as peladas e peladões da vida, apaixonados por futebol sempre fomos e sempre seremos e aproveito o espaço para convidar a todos que como nós gostam de futebol e que torcem pela revitalização do futebol amazonense, que algumas vezes se revolta com a precariedade do futebol do estado do amazonas junte-se a nós !!! Acredite q cada um fazendo sua parte podemos mudar o cenário atual !!! Como sempre eu digo essa amizade é eterna e estamos de braços abertos para novos integrantes nessa familia!!!!!!

Por isso convido você a fazer parte dessa torcida TJA-AM (Torcida Jovem America)!!!!

Thiago Cordeiro (Sou do Bronx, Sou Flamengo , Sou América e Sou Futebol Amazonense!!!!

Um comentário:

  1. Domingo tda a familia do America no vivaldão!!!

    ihhhhh o mecão vem ai , e o Amazonense vai levar!!!!

    ResponderExcluir