segunda-feira, 22 de junho de 2009

AMericaaaaaa!!

E campeãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!


ihhhhhhhh oo mecão vem aiiii, o amazonense vai levarrrrrrrrr,, a torcida jovem apoiaaaaaaa,,,,, e o mecão vai golearr!!!!!!

Quero ver amanha o programa do Waldir Correa, falando mal do mecão!!!

respeito a profissão deles , só q falta ética , pq o jornalista não pode ser formador de opinião ( INFLUENCIAR ) , e sim jornalismo é dar a noticia , e não influenciar a noticia!!!!!

NInguem acreditava mais o mecão chegou, e chegou pra ficar , vaga garantida na serie D e copa do Brasil de 2009.

A torcida jovem america foi criada esse ano , e com menos de 5 meses , faz um barulho , uma criatividade tremenda , é da PAz , e ta crescendo muito, não é um exageiro falar que vamos ser a maior do amazonas , pq ontem , provamos q temos torcida , pela primeira vez no campeonato a nossa torcida foi maior do que as dos times considerados grandes!!!

PArabens ao Fast, um ótimo time, que tem um dos melhores técnicos que ja vi Aderbal lana!!!!

Parabens ao america, mais a festa ja acabou , quarta tem mais , e vamos pra cima do leão com td!!!

Jogo , quarta feira 8 h no vivaldo lima contra o NACIonal, 1 jogo da grande final!!!!!

alguns motivos pra vc ir ao estadio: ver o mecão ganhar, ajudar a jovem america, e fazer historia no vivaldo lima , pois vai ser a ultima vez q um time vai pisar no historico vivaldo lima, pois ele vai ser demolido para a construção de um novo estadio!!!

10 comentários:

  1. Qria soh deixar um comentario no jogo da final do primeiro turno e nesse primeiro jogo da final senti q a torcida por muitas vezes deixou a desejar!!(alguma parte dela) Até mesmo akela bandinha falou no ultimo jogo vamos fazer nossa parte e torcer pessoal nao adianta meia duzia ficar arrebentando com a garganta e outros ficarem apenas assistindo o jogo!!!!!! Isso é para parar e refletir!!!! ql a função da torcida??? ql o objetivo????? Vamos apoiar o time domingo para conquistarmos esse titulo!!!! ele é nosso e ninguem tira....

    ResponderExcluir
  2. oba oba oba!!! fale o q quiser !!! eu sou é jovem america me desculpe quem não é!!! oba oba oba alegria e diversão/ eu não troco minha torcida por nenhuma meu irmão!!!! Torcida Jovem América em primeiro lugar!!! se ligue na torcida q vc vai se amarrar/ mas segure a tua onda não fique de bobeira / pq em dia de classico agente esculacha a FASTera !! logo na entrada a chapa esquenta pode crer a jovem coloca o NAÇA pra correr !!! depois de esculachar de cumprir a obrigação!!! agente entra no estadio pra torcer Pelo MECÃO!!!!! oba oba oba!!! fale o q quiser !!! eu sou é jovem america me desculpe q nao é !!!!!oba oba oba alegria e diversão eu não troco minha torcida por nenhuma meu irmão!!!!Vou convocar agora o nome das galeras que fazem /parte da torcida e que tem amor por ela/ Torcida Jovem America Pelotão do Dom Pedro /Pq 10 de novembro pode vir só tem guerrero /a minas vem chegando bota bota invadindo vou deixar um forte beijo p comando feminino!!!!!!oba oba oba!!! fale o q quiser !!!eu sou é jovem america me desculpe q nao é !!!!!oba oba oba!!! alegria e diversão eu não troco minha torcida por nenhuma meu irmão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Igor vê se para de gastar tds os fogos na hora errada!!! hauhauahuahauhauhauahu

    ResponderExcluir
  4. Se continuar desse jeito vou acabar indo p parintins!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tomando uma na escadari!!!!??????? esperando o barco partir???!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. euuuuuuuuuuuu?????


    eu nem tava com os fogos!!!!acho q foi o lauro!!!

    ResponderExcluir
  7. eu vi foi o lauro mesmo!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse pessoal fica no anonimato!!!!! q coisa feia!!!

    ResponderExcluir
  9. Vai tomar no cu thiaguinho tu o igor e esse tal de Lauro!!!!

    ResponderExcluir
  10. huasuahsuahsuahsauhsu

    vcs serem a maior torcida do amazonas?

    tá foda.

    vcs nunca irão ultrapassar a narraça.
    na quarta-feira vcs até poderiam estar um pouco maior, mas no domingo kd a torcida de simpatizantes..
    quero ver ano que vem, ahushaushas

    américa volta a ser oq é, sempre nos últimos lugares e a "torcida", kd?




    SAUDAÇÕES NACIONALINAS

    ResponderExcluir