quarta-feira, 10 de junho de 2009


America Completo , Princesa desfalcado!!!

O Mecão sem duvidas é o time que está em melhor situação entre os times semifinalistas. Além de esta invicto a sete jogos, tem a vantagem do empate sobre o Princesa e o nosso técnico SERGIO DUARTE terá a disposição todo o elenco.

A volta do zagueiro Amaral, Batista e o lateral Fiti que não jogaram no ultimo jogo contra o Holanda vitória do Mecão 1x0 domingo estaram prontos para serem escalados.

O princesa tem 3 desfalques o meia Binho, zagueiro Rogerio e o atacante Neto.

Enquanto na outra semi final o classico Pai-Filho foi adiado para sábado as 16h, pois o jogo seria no mesmo horario do jogo da seleção brasileira. Esperando a presença de um bom publico no sabado.

Os times tanto Fast como Nacional tambem não vão poder contar com alguns atletas. Pelo lado do nacional o técnico wanderly Paiva terá quatro baixas todos por receberem o terceiro cartão amarelo, são eles: Garanha ( atacante) Tiago Gaucho e os zagueiros Sandro e Cauê.

O Fast também chega desfalcado os Zagueiros Ney Junior e Sergio Pontes receberam o 3º cartão amarelo e o Lateral Fernando cumpre suspensão.

By Thiaguinho Bronx

iiiiiiiiii o Mecão vem aiiiii.

10 comentários:

  1. Analisando bem a situação, eu acho que a culpa é do Cúruja.

    ResponderExcluir
  2. O KRA TA DE AZUL MERMAO NO MEIO DO MAR VERMELHO

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Blog..
    muito bom..

    Vamo vamo américaa

    ResponderExcluir
  4. Pessoal , vai ter novidades no domingo!!!! vamos america vamos ser campeão!!!!

    ResponderExcluir
  5. nao te toca mesmo ne jr, nao quero papo cntg..

    thiaguinho ta massa o blog..
    prometo que no proximo jogo vou com minha camisetaa...

    e pra voce jr..NAO SE METE mais cmg.
    falow?

    ResponderExcluir
  6. Usaram o nome do meu tiozão indevidamente, acho que meu tio Junhão jamais faria isto.

    Bjus a todos,

    Puffputo.

    ResponderExcluir
  7. Puff, essa briga é antiga..
    ja teve de tudo..
    beijo na boca, dominó na kra..

    fight na grama em frente ao Et..
    voce quer mais o que???

    isso é briga de cachorro GRANDE

    AU AU

    ResponderExcluir
  8. Brunão irmão do Junhão11 de junho de 2009 às 10:51

    Ei o América já tá na final do segundo turno
    3x0 contra a princesinha!

    Sobre essa briga a minha opinião é a seguinte:
    "Em briga de marido e mulher...."
    vcs sabem o resto uahauhauha

    ResponderExcluir
  9. Eu n paro de rirrr!!

    me contaram q o o Jr deu 3 tiros no coruja!! foi assim !!! pow pow pow..

    ihiauhaiuha

    domingo !!!

    vamos america!!!!!

    ResponderExcluir
  10. EITA POHA ME FALARAM Q EH O CONFRONTO DO SECULO JUNHAO BALBOARRIGA( balboa + barriga) versus APOLO CORUJA, kem saira vencedor ?, FAÇAM SUAS APOSTAS

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir