domingo, 25 de julho de 2010

Olha isso !! uauiahuiahua

Cristal e Clube do Remo não saem do zero, mas quem sofre é a bola



Hoje, quem foi até Santana assistir a partida entre Cristal x Remo, com certeza não deve ter conseguido mais do que um bom bronzeado ou uns gastos com água mineral. Uma partida de futebol de qualidade que é o que todos que estavam no estádio esperavam, realmente foi o que não teve na tarde deste domingo.

Coitada da bola que foi quem mais sofreu em uma partida que praticamente não teve lances de perigo ou que ao menos pudessem render aplausos e gritos da torcida. O goleiro do Remo praticamente não trabalhou e o do Cristal salvou uma bola no final do jogo. Fora isso, era falta e distribuição de cartão o tempo todo. Até mesmo expulsão aconteceu no jogo de hoje.

O JOGO

Bem, antes de qualquer coisa, parabéns aos corajosos que saíram da sua casa (principalmente quem mora em Macapá) e foi até Santana assistir a essa partida de futebol.

O Cristal começou tentando pressionar. No início, o time conseguiu chegar perto da área do Remo e arriscou alguns chutes. Apesar que praticamente nenhum levou perigo a meta do goleiro Adriano, o que se acreditava era que o time amapaense continuaria chegando e criando oportunidades de abrir o placar.

Mas antes dos 15 minutos iniciais, o Clube do Remo já chegava com mais “perigo”. Bom, não tanto perigo assim, mas já conseguia ficar mais tempo com a bola no pé e chegar mais vezes ao ataque.

Como eu escrevi no início, os goleiros praticamente não trabalharam no primeiro tempo. O Remo ainda tentou arriscar alguns chutes, principalmente com jogadas de linha de fundo criadas por Landú, que não resultaram em nada, já que a pontaria dos atacantes estava péssima.

Veio o intervalo, o início do segundo tempo, e nada do calor passar. Os jogadores de ambas as equipes pareciam estar sentindo o fator climático interferir no andamento da partida. Várias vezes procuraram por uma garrafinha de água, principalmente os jogadores do Cristal, que na grande maioria são jogadores vindos da região Centro-Sul do país.

Bem, voltando ao jogo... O fato é que o jogo continuou morno. Muitas faltas, pouca criatividade. Parecia que o Remo só tinha uma jogada e o Cristal respondia com a sua única jogada também. Era sempre a bola caindo nos pés do Landú, ou o Cristal tentando criar com o Jardel, pelo meio, onde a zaga do Remo conseguia ganhar todas.

Com a expulsão de Cristiano Machado, da equipe do Cristal, o time, que já não atacava, praticamente deixou de passar do meio de campo. Jogando recuado, o Clube do Remo viu mais perto a chance de marcar e voltar com mais três pontos para Belém.

Após jogada pela esquerda, em meio a um (outro) lance um pouco confuso, a bola sobrou para o ataque azulino que chutou forte no canto direito do goleiro Rafael que fez uma ótima defesa e colocou a bola para a linha de fundo.

Essa oportunidade de gol apareceu somente aos 44 do segundo tempo, no apagar das luzes, no final, no fechamento de uma partida muito fraca tecnicamente, onde quem saiu ganhando foi só o vendedor de água, que no final disse que “não sobrou nada”.

Na próxima rodada do final de semana, o Remo enfrentará o América-AM, que empatou hoje com o Cametá-PA em 3 a 3, adversário do Cristal. A partida do representante amapaense acontecerá domingo, no Estádio Augusto Antunes.

Logo mais estaremos postando fotos da partida de hoje.

fonte http://futebolamapaense.zip.net/

isso pq o leão ia ganhar de td mundo!!!

cai cai cai cai leão gay gay pra nenhuma divisão!!! arêrê o leão veio aqui pra se fuder ehhhh

Cametá 3 x 3 América , o america eh o lider da D com 4 pontos e tem o artilheiro do campeonato brasilerico com 4 gols o Charles , que já tem ate musica..

ihh fudeuuuu o diaboman apareceu .. charlessss....


Rumo a C....

Nenhum comentário:

Postar um comentário