segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Naça pipoca mais uma vez!!


Assim como aconteceu no campeonato amazonense o Timinho fraco do nacional pipoca mais uma vez!!!!
Não sei se as cores do time adversário foi q pesou mais uma vez (VERMELHO) ou se foi o Timinho de pppp que é o nacional. A alguns posts anterios falei bem do Tecn Aderbal Lana , mais acho que ta na hora de parar já, o cara tirou a culpa dele e colocou nos outros mais uma vez, disse que foi um mal planejamento do treinado anterior !! ei Lana vai tomar no (cupuaçu).

Infelizmente apesar de ser América , eu como Amazonense sonhei com a possível ida do Naça para serie C , mais tem um dado que vale a pena ser ressaltado aqui, NOS ÚLTIMOS 7 ANOS O GOVERNO DO ESTADO INVESTIU 10 MILHÕES NO FUTEBOL AMAZONENSE , então vamos parar com a desculpa que não tem dinheiro , pq isso é mentira , vocês são um Bando de Amadoresss q só querem dinheiro , não sabe o q é Ética, e lembrando sumir com dinheiro publico é crime cuidado!!!

Agora segue ai uma matéria do jornal acrítica de hoje!!

Nelson Brilhante
Da equipe do CRAQUE

Acredite se quiser. O Nacional se despediu de forma vergonhosa do Vivaldão (que será demolido no final do ano), ao ser goleado pelo Cristal, do Amapá (AP) por 5 a 2. E o ilustre representante amazonense, com o apoio do Governo do Estado, só precisava de um empate para continuar na Série D, fim de fila do Campeonato Brasileiro.

Incompetência é pouco para tentar definir o que aconteceu com o time azulino, que abriu vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo e, no segundo, levou cinco gols, todos pelo lado esquerdo, todos em contra-ataque e quase todos pelo mesmo jogador, Max Jari, que fez três. Os outros foram de Paulinho Guerreiro e Demir. Felipe Mamão e Maico Gaúcho haviam alimentado a esperança de classificação para a terceira fase, no primeiro tempo.

O resultado afasta o futebol amazonense do circuito nacional até 2010, quando o América, campeão estadual de 2009, vai disputar a Copa do Brasil. Cai por terra também as chances de alguma equipe local chegar à Série B do Campeonato Brasileiro antes de 2013, ano que antecede a Copa do Mundo no Brasil, tendo Manaus como uma das sub-sedes.

Foi tão inexplicável e imperdoável a “tragédia” azulina, que jogadores e comissão técnica driblaram um grupo de enfurecidos torcedores, saindo pelo lado da frente do Vivaldão, que só é aberto em dias de treinamentos.

O Cristal-AP vai enfrentar, na terceira fase da Série D, o São Raimundo, de Santarém (PA), que se classificou vencendo ao Genus-RO, por 2 a 0, dentro de casa. O mando de campo será definido em sorteio realizado às 13h de hoje, na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Tristeza

Após o jogo, a decepção estava estampada no rosto e nos depoimentos de todos os amazonenses que foram ao Vivaldão, ontem. “Infelizmente, foi uma despedida melancólica. A nossa torcida apoiou o time até o último minuto. Em nenhum momento tentou desestabilizar a diretoria. Eles precisam fazer alguma coisa, porque o Nacional teve um ano jogado fora”, desabafou o presidente da torcida organizada “Apaixonaça”, Natan Castro.

Alberto Araújo, 57, mais conhecido no ambiente nacionalino como Macaxeira, é daqueles que não perdem um treino sequer da equipe do coração. “O trabalho da diretoria começou errado quando contratou mais de 40 jogadores sem referência. E o pior é que não tinha um comandante. Só depois é que trouxeram o Lana” justifica Araújo.

Hoje será um dia de dispensas e de muitas justificativas, não convincentes, no Nacional.